Com quatro vitórias nos últimos cinco compromissos, o Goiás subiu na tabela da Série B e entrou no G4. Um dos motivos desse crescimento foi o poder de decisão de Tiago Luis. Diante do Náutico, na vitória por 3 a 2, o meia-atacante deu duas assistências. Anteriormente, nesssa boa sequência, gol diante do Boa Esporte e passe para gol diante do Paysandu.

– Fico feliz por ter voltado a ajudar. Não tivemos um bom início de competição, mas sabíamos da nossa força e que poderíamos reagir. Conseguimos isso nas últimas rodadas, pude fazer gol, dar assistência, e isso é sempre gratificante para quem joga do meio para frente. Espero continuar assim e, consequentemente, o Goiás seguirá na briga pelas primeiras posições – analisou o camisa 11.

Na próxima rodada o compromisso será especial. Agora pela Série B, Goiás e Vila Nova vão se enfrentar no sábado (24), às 16h30. No último duelo, pela final do Campeonato Goiano, o Esmeraldino levou a melhor e venceu duas vezes. Em um dos confrontos, Tiago Luis deixou a sua marca.

– Clássico tem sempre um sabor especial. Tivemos a felicidade de vencer na final do Goiano, mas isso já ficou no passado. Será uma nova história, vamos trabalhar e buscar repetir com vitória. Esse é o nosso objetivo, respeitando o rival, mas sabendo que os três pontos vão nos fazer continuar crescendo na tabela e vão nos dar moral para a continuidade da competição – finalizou o meia-atacante que, no Estadual, também fez gol e deu assistência contra outro rival, o Atlético-GO.

Tiago tem 30 partidas pelo Goiás em 2017 e foi titular nas nove da Série B. São sete gols anotados e oito assistências até o momento – média de uma participação em gol a cada dois jogos disputados.