Objeto único para sua coleção!

Participe do leilão realizado pelo “Ídolos Eternos” e leve a chuteira utilizada pelo jogador Fagner, na partida contra a Ponte Preta, realizada no dia 07 de maio, na Arena Corinthians, válida pela final do Paulistão de 2017.

Clique aqui para dar o seu lance.

• Chuteira Campo Nike Tiempo, cor preta, tamanho 40.

RECEBA  DIRETAMENTE DAS MÃOS DO JOGADOR FAGNER!

Onde: Centro de Treinamento Joaquim Grava – Rua Arlindo Bettio, 502- Trabalhadores – São Paulo.

Quando: Até 30 dias após o encerramento do leilão.

Horário: De acordo com a disponibilidade da agenda do jogador Fagner.

Observação: O vencedor tem a opção de receber o produto em seu endereço, neste caso, não será realizada a entrega presencial, arcando o vencedor com custos de envio (frete).

Este leilão permite o vencedor levar 2 (dois) convidados a participar da experiência no Centro de Treinamento do Corinthians.

A pedido do jogador, parte da renda revertida para AACD – Assistência à Criança Deficiente.

Considerando que a as chuteiras foram usadas, pode apresentar alguns sinais de desgaste.

Para dar seu lance é preciso cadastrar-se e estar logado no sistema. O vencedor do leilão tem até 48 horas para efetuar o pagamento. Caso não ocorra dentro do prazo, o vencedor será transferido para o imediatamente anterior.

Um leilão se encerra em seu horário definido ou cinco minutos depois da colocação do último lance, o que ocorrer primeiro. Por exemplo, se um leilão está definido para encerrar as 11h e um lance é feito as 10:59, o leilão se estenderá por mais 5 minutos e assim por diante. Este processo perdura até que por cinco minutos não seja feito mais nenhum lance. Entre os objetivos desta iniciativa, está o fato da intenção de fazer com que os potenciais compradores não fiquem de fora do leilão por problemas de conexão com a internet.

Você tem dúvidas? Escreva para [email protected].