Diante da proporção tomada, nesta quinta-feira, por comentários feitos na noite de quarta-feira, durante transmissão ao vivo do jogador Moisés, via Instagram, o atleta Tchê Tchê, do Palmeiras, explica a situação.

A opção, no início, foi de não se manifestar, até por conta de não passar de uma brincadeira entre dois atletas do clube. Mas, após publicações e repercussão, com julgamentos e comentários que não condizem com a verdade, o meio-campista do Verdão enfatiza que tudo não passou de uma brincadeira.

Tchê Tchê, que assistia ao Derby, acompanhava a transmissão ao vivo de Moisés e também interagia com torcedores, brincou com Gabriel. Ex-companheiros de Palmeiras, e agora rivais, Tchê Tchê apenas quis descontrair durante a transmissão, dando, inclusive, risadas entre os comentários

Se instituição ou atleta sentiram-se ofendidos, Tchê Tchê reitera que não foi sua intenção. Como em toda rivalidade clubística, ele quis apenas descontrair e, de maneira alguma, faltar com respeito. O histórico de Tchê Tchê, presente tem 37 dos 38 jogos do Palmeiras no Brasileirão do ano passado, com apenas uma suspensão automática, reflete e confirma sua lealdade e respeito dentro de campo com os companheiros de trabalho.