02_02_treinoRecém-contratado pelo Goiás, Tiago Luis fez sua estreia pelo clube. O meia-atacante entrou aos 10 minutos do segundo, quando a equipe vencia o Rio Verde por 1 a 0, e ficou satisfeito com o triunfo por 2 a 0:

– Fico contente por ajudar e por iniciar este novo ciclo. Estou muito empolgado com esta oportunidade e não vou medir esforços para corresponder às expectativas depositas por todos em meu futebol.

– Foi um resultado importante e nossa primeira vitória no Campeonato Goiano. Fizemos uma boa apresentação e todos estão de parabéns. No domingo já temos um clássico, que é um jogo sempre diferente, e agora já é começar a pensar e se preparar para ele. Com certeza será um jogo difícil e que as duas equipes vão querer vencer para ganhar confiança para o decorrer do campeonato – finalizou o camisa 20.

Aos 27 anos, Tiago estava no Paysandu, onde foi um dos destaques do time na Série B do ano passado. Após atuar em Belém, ele encara agora um novo projeto do Goiás. O meia-atacante teve sua documentação regularizada apenas esta semana e por conta disso não ficou à disposição para a estreia na competição.