assinatura-contratoApós alguns dias de treino com os novos companheiros, Leandro assinou, nesta segunda-feira (16), contrato com o Kashima Antlers. Emprestado pelo Palmeiras, clube com o qual teve vínculo renovado até o fim de 2018, o atacante ficará no Japão até o fim de 2017.

– Fico muito feliz pela oportunidade. É minha primeira vez fora do Brasil e em um clube que acabou de ser campeão japonês e vice-campeão mundial de clubes. Fizeram frente e jogaram de igual com o Real Madrid, o que mostra a força desse grupo. Será um grande desafio na minha carreira e não vou medir esforços para desempenhar bem meu papel – afirmou Leandro.

– É um clube com uma estrutura excelente, que dá todo os respaldo para podermos nos preparar. Consegui fazer uma boa temporada ano passado e espero poder melhorar em 2017. Fico contente também pela renovação com o Palmeiras, um clube que tem um enorme carinho, e por terem acreditado neste projeto de eu vir para o Kashima por empréstimo – finalizou o jovem, de 23 anos.

O brasileiro já fez alguns treinos com os companheiros japoneses e, nos próximos dias, vai seguir com o grupo para a Tailândia, onde o clube continuará sua pré-temporada. Em 2016, o atacante atuou, também emprestado, pelo Coritiba. Disputou 48 partidas, anotou 12 gols e deu quatro assistências.

Leandro iniciou sua carreira no Grêmio. Depois, em 2013, chegou ao Palmeiras, sendo artilheiro da equipe no ano (19 gols). Ajudou a equipe a subir para a Série A e foi convocado duas vezes para defender a Seleção Brasileira. Em 2015, no segundo semestre, atuou pelo Santos.

Foto: Inovem Comunicação