11_02_sailiya-4-a-6-el-jaishCom mais dois gols na tarde desta quarta-feira, Romarinho chegou a oito anotados na Liga do Catar. O El Jaish venceu o Al Sailiya, fora de casa, por 6 a 4. A equipe visitante chegou a abrir 5 a 1, mas acabou vencendo por um placar mais apertado.

O brasileiro foi responsável pelo segundo gol, em chute de dentro da área (https://twitter.com/alkasschannel/status/793862581492428800), e pelo terceiro, em cobrança de falta (https://twitter.com/alkasschannel/status/793864587380600833). B. Bounedjah, do Al Sadd, também tem oito gols na competição.

– Sabíamos da importância de vencer este jogo, mesmo sendo fora de casa, e conseguimos. Fico contente também por mais dois gols e por estar na disputa da artilharia. A temporada está sendo boa e espero poder continuar assim – afirmou o meia-atacante.

O El Jaish soma 16 pontos e lidera a Liga do Catar. O Al Sadd tem 14 e está em segundo. Romarinho tem dez partidas oficiais na temporada atual e 11 redes balançadas. Em sua terceira temporada no país, conquistou a Copa do Catar e agora vai em busca de mais um título. Recentemente, o El Jaish chegou até a semifinal da Liga dos Campeões da Ásia.

– A Liga do Catar é uma competição muito equilibrada e temos conseguido brigar sempre entre os primeiros. Foi assim nas duas temporadas em que estive aqui e agora será também. Estamos invictos, com um bom início e no caminho certo – finalizou o camisa 31.