sponsor_logosO 888poker promove, em 2016, mais um evento histórico no Brasil. O patrocinador oficial do mais importante circuito de poker do mundo, o WSOP Circuit, patrocina agora a aguardada primeira edição do circuito no país. Entre os dias 26/10 e 02/11, o Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP, recebe a histórica primeira edição do WSOP Circuit Brazil.

– É com muito orgulho que assinamos essa memorável parceria entre o WSOP Circuit Brazil e o 888poker. Será a extensão de uma aliança já consagrada desta renomada marca de sucesso no poker mundial com o WSOP. Ter o 888poker ao nosso lado, certamente, ajuda a garantir que nossos eventos no Brasil tenham o mesmo nível de qualidade e jogabilidade que nosso já impecável e famoso ‘primogênito’ WSOP Vegas. E o já maduro mercado de poker brasileiro merece sempre o melhor – afirmou Beto Lima, CEO do grupo BlueBox, promotor do WSOP Circuit Brazil.

A programação oficial do WSOP Circuit Brazil começou já na última segunda-feira (3), com uma série de satélites oficiais no 888poker, distribuindo vagas para o Main Event e para o Crazy Eights. Os satélites são diários e estão na aba Live Events do 888poker e tem preços acessíveis, variando de freebuys, sub-qualis de $12 até os qualififers de $160, que valem buy-in. A grade de satélites online segue até o fim de semana anterior ao evento.

O embaixador brasileiro do Team888, Bruno Foster, mostrou-se animado para o grande evento:

– O poker no Brasil cresceu muito e já merecia ter o Circuito da WSOP, que representa realmente a Copa do Mundo do Poker. Eu como November Nine e embaixador do 888poker e do poker no Brasil me sinto imensamente feliz, será incrível juntar mais uma vez – e agora no Brasil – a marca máxima do esporte, que é a WSOP, com o gigante do poker online, o 888poker. Tenho certeza de que será a maior festa do poker que o Brasil já viu.

O site oficial do WSOP Circuit Brazil já está no ar, com toda a programação divulgada.

O br.888poker.com é a marca de poker que mais cresce no mercado, reunindo milhares de praticantes e simpatizantes do poker a todo o momento. Com mais de 10 milhões de membros registrados, o 888poker oferece a melhor experiência de poker do mercado, com pelo o menos $300K garantidos em torneios gratuitos todos os meses, além de bônus de boas vindas aos jogadores. O 888poker é reconhecido pela oferta de entretenimento de qualidade, através de uma plataforma segura e divertida em todas as plataformas online. Para mais detalhes acesse br.888poker.com.